Tem coisa que fazemos que não se concertam nunca mais
Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.
Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho.. Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.
Abril: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”
Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro. E hoje estou aqui, voltei para o céu.
Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou ? Eu a amava tanto.
Uma vida se torna uma vida desde o momento que respira, DEUS não te da nada se não for para que você não suporte, Ele permite que você passe para ver ao teu redor que ha uma saída para tudo, menos para a Morte.
Infelizmente tem pessoas que olham somente para si mesmo, e se esquece que a vida que ela esta gerando foi permissão de DEUS, ela foi abençoada e ainda não reconhecendo esta virtude estraga todo o sonho de uma vida que esta começando sem se quer dar oportunidade para esta pequena vida que tanto luta contra a morte e sente o desprezo de pessoas que com amor lhe proporcionaram a vida e agora querem tirar!
DIGA NÃO AO ABORTO- É CRIME!

0 comentários:
Postar um comentário