Pages

Menu

Teste - Teste - Teste

Teste - Teste - Teste

Teste - Teste - Teste

Teste - Teste - Teste

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O REI DO CAMAROTE GASTA EM BOATE 50.000,00 POR NOITE

ELE VIROU MAIS UM PERSONAGENS DA CAPA VEJA REI DO CAMAROTE


Ele virou mais um de muitos personagem da capa de VEJA , é comum que sua vida mude bastante depois que a revista começa a circular. Afinal, . Poucas reportagens, entretanto, se comparam à dos reis dos camarotes, da qual Alexander Augusto de Almeida, de 39 anos, é o perfilado principal. O repórter esteve com ele em três baladas diferentes: Pink Elephant, Provocateur e Ballroom. 

Nesta última, na madrugada do dia 19 de outubro, Alexander gastou cerca de 50 000 reais. Na ocasião, pediu sessenta garrafas de champanhe Perrier-Jouet, cinco garrafas de champanhe Cristal (só não encomendou mais porque a casa não tinha mais produtos disponíveis em seu estoque), seis garrafas de vodca Absolut Flex, uma garrafa de uísque Royal Salute e incontáveis latas de Red Bull. Nas baladas, o empresário andava com um bolo de notas de 50 reais no bolso. “É para gorjetas”, explicou ele, que em uma das ocasiões da noite deu 150 reais para uma pessoa que conseguiu vaga para ele estacionar sua Ferrari na porta da Provocateur.

Disse:  “Tem muita gente me ligando para criticar, comprei ontem mesmo dois carros blindados, pois estou com medo de sequestro”, contou na manhã de domingo. “Também tenho medo da Receita Federal vir atrás de mim”. Proprietário da Organização e Assessoria em Despachos 3A Ltda., registrada em 4 de abril de 2010 na Junta Comercial do Estado de São Paulo, Alexander queixou-se também da reação de alguns de seus clientes. “O Pan diz que irá me descredenciar”, afirmou, referindo-se ao ex-banco Pan-americano  Procurado por Veja, o banco não quis falar sobre o assunto.
 A empresa de Alexander, A 3A, é especializada em administrar para alguns bancos a frota de veículos recuperados de pessoas inadimplentes. Entre outros serviços, ela atualiza a documentação, retira os automóveis dos antigos proprietários e guarda a frota em pátios de São Paulo até a realização do leilão judicial

Rei do camarote da gorjetas de $150.00 em casa Noturnas

 É em nome da 3A que Alexander registrou a sua Ferrari 458, ano 2012, cuja placa começa com a letra F. Ela foi comprada da Auto Rosso Comércio de Veículos, uma concessionária de importados da Avenida Europa. Na segunda passada (4), Alexander contou a Diógenes Muniz, editor de vídeos da VEJA, que estava pensando em contratar uma assessoria para lidar com o assédio da imprensa. “Já procurei a 9Nine, do Ronaldo, para tratar disso”, disse. “Eles falaram para eu desaparecer, sumir do mapa.” Em nota oficial, a 9 Nine, especializada em marketing esportivo e conhecida por ter o craque Ronaldo entre seus sócios, confirma a conversa, mas diz que o contato não foi adiante, pois a empresa trabalha exclusivamente com artistas e atletas.

 Alexander também lamentou a Diógenes que não poderia ir a uma festa na noite da mesma segunda no Pikadeiro, em Moema, por causa do assédio que sofreria no local. “Vários amigos do Pânico vão estar lá”, disse. “Já implorei para eles não me zoarem no programa.” Antes de aparecer nas páginas da revista, Alexander já era uma figura bem conhecida na vida noturna da cidade. Em abril, por exemplo, apareceu numa festa da Ferrari realizada no hotel Uni que e aproveitou para fazer fotos ao lado da modelo Carol Prado.

 No Instaram e no Facebook, postou dezenas de fotos mostrando cenas de sua vida de baladeiro. Portanto, sim, Alexander existe. Mais do que isso, é um exemplo de um tipo que vem se proliferando nas casas noturnas paulistanas.Não quer mais continuar nas redes sociais, pois fazem muitas mentiras a respeito de tua pessoa e muitos comentários chatos; disse!

0 comentários:

Postar um comentário